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Verint adquire a Vovici

 
A fim de ampliar sua plataforma de Análise da Voz do Cliente (VoC, na sigla em inglês), a Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, acaba de adquirir a VoviciT82;, líder no setor de soluções de gestão de feedback corporativos (EFM). Com a aquisição, a Verint se firma como líder na categoria de soluções corporativas projetadas para diretores de Clientes (CCOs), diretores de marketing (CMO), diretores de experiência (CXOs) e outros executivos de VoC nas organizações.
Sendo o mais completo serviço de análise de voz, a solução Verint-Vovici permitirá que as organizações implementem recursos de um único fornecedor para coletar, analisar e atuar sobre as opiniões e ideias dos clientes. “A junção do conhecimento da Vovici com a nossa visão prática de coleta de informações nos deixará em uma posição ainda melhor, reforçando assim, nossa liderança já sólida do mercado”, diz o CEO da Verint, Dan Bodner.
A aquisição incluirá à plataforma de análise VoC da Verint, soluções em feedbacks corporativos da Vovici, que são robustas, dimensionáveis e fáceis de usar. A partir disso, define-se um novo padrão para auxiliar as companhias no planejamento e desenvolvimento do setor, utilizando ferramentas como gravações de voz, enquetes, e-mail, bate-papo e mídia social. A combinação trará também a gestão avançada de pesquisas, gestão de perfis, painéis de controle interativos e análises específicas em qualquer ponto de contato.
“O investimento é uma estratégia para preencher um vazio no mercado, agregando maior valor aos serviços. Dessa forma, podemos obter informações essenciais por meio de comentários e de uma análise completa que ajuda a promover fidelidade dos clientes e resultados de negócios mais rentáveis” acrescenta Bodner.

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