O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Verint adquire Kana

A Verint assinou acordo definitivo para a compra da Kana Software, empresa de soluções de serviço de entrega ao cliente tanto na empresa quanto na nuvem. A aquisição está prevista para ser concluída no primeiro trimestre fiscal, que se encerra em 30 de abril. “Acreditamos que a compra permitirá à Verint oferecer uma estratégia holística do envolvimento do cliente, fornecendo um valor significativo para os nossos parceiros. Nossas soluções complementares representam uma oferta abrangente para ajudar a otimizar o envolvimento do cliente”, afirma Dan Bodner, CEO da Verint.
O conjunto de soluções coletivas oferece às empresas a capacidade de capturar e gerenciar informações multifuncionais em torno de interações com os clientes, processos de negócios e do desempenho da força de trabalho. A combinação permite usar a inteligência para descobrir tendências e certos comportamentos dos atendimentos e clientes. Ao unificar suítes de atendimento ao cliente da Kana com a inteligência acionável da Verint, as organizações serão capazes de se conectar e otimizar múltiplos canais para criar experiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima