O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Verint ganha novo cliente

A Verint anuncia que uma das principais agências globais de venda de entradas para shows, peças teatrais, eventos esportivos e outras atividades, está implementando a quinta geração do seu software de Otimização da Força de Trabalho, que inclui o Impact 360® Quality MonitoringT, criptografia PCI, análises de desktops e eLearning. A ferramenta será utilizada em diversos sites como suporte para mais de mil representantes de serviços e incluirá o modelo de recrutamento misto, composto por contact center e agentes remotos. 
Depois de concluir a implantação do Impact 360, a agência atenderá melhor aos padrões de qualidade e processamento, maximizará recursos e aprimorará a distribuição de sua força de trabalho, além de melhorar as experiências dos clientes. Esse software também irá oferecer à organização recursos end-to-end de criptografia e dados analíticos avançados de desktops para auxiliar a empresa a estar em conformidade com a PCI DFF 2.0, o que evitará automaticamente a captura de Dados Confidenciais de Autenticação definidos pela PCI, assim como proteger os dados dos consumidores para que as transações sejam seguras e confiáveis. 
“Estamos muito satisfeitos por realizar esta parceria com uma agência global, oferecendo suporte ao aprimoramento de seus processos, investimento e experiências aos clientes”, diz Steve Weller, vice-presidente da Verint Witness Actionable Solutions para as Américas. “A organização vai usar o mais recente software da Verint para atender às necessidades. A garantia de qualidade e conformidade com PCI e a utilização de processos internos melhores, priorizando o desenvolvimento dos agentes da linha de frente, são fatores essenciais para atingir a excelência no mercado consumidor atual”, afirma Weller.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima