Verint reforça Speech Analytics

0
5
A Verint apresentou, durante o Engage 2015, os avanços para a solução Speech Analytics. Como parte do portfólio do Customer Engagement Optimization, a solução de análise de discurso inclui avanços na tecnologia e uma interface do usuário moderna e intuitiva. Com uma forma mais inteligente, mais rápida e precisa de analisar as chamadas dos clientes, o software oferece aos usuários novos níveis de insights e fornece um contexto mais rico de frases ditas e as causas que levam às chamadas de clientes, comportamentos e ações.
Isso permite que as organizações identifiquem, analisem e ajam de forma proativa de acordo com as tendências, problemas e oportunidades que vão surgindo. A solução também fornece insights para levar à tomada de decisões mais rápidas e bem-informadas; aplica insights mais profundos no gerenciamento da qualidade, gerenciamento do desempenho e envolvimento geral do funcionário; e fomenta uma empresa que está mais bem conectada com as necessidades e expectativas dos clientes.
“As melhorias foram projetadas para trazer à tona as tendências crescentes e os insights escondidos com o dobro da velocidade e com máxima precisão. Com o insight derivado da solução, as organizações têm uma poderosa ferramenta que pode ajudá-los a planejar melhor, prever, analisar e agir de acordo com os comportamentos e envolvimento de clientes e funcionários”, diz Oren Stern, vice-presidente sênior de estratégia de produtos da Verint Enterprise Intelligence Solutions.
Entre os principais avanços no Speech Analytics da Verint, está o novo mecanismo avançado de discurso. Ele incorpora a fonética e a transcrição ao Processamento Natural de Linguagem (NLP) para permitir a análise de chamadas em tempo real e para desenvolver um índice semântico completo do big data em chamadas gravadas. Isso ajuda as organizações a obterem insights profundos e uma melhora de dois dígitos na precisão média em uma variedade de línguas, resultando em maior categorização e precisão na chamada de volta. A separação dos alto-falantes do software é outra importante melhoria que acrescenta insights mais ricos e permite uma melhor compreensão organizacional de como as interações com os clientes e as experiências se desdobram. A precisão da solução foi complementada por uma duplicação da velocidade da transcrição, permitindo que as organizações processem mais chamadas com o mesmo hardware.
A solução também inclui uma inteligência semântica sofisticada e aprendizado de máquina para descoberta automatizada, fornecendo uma compreensão mais profunda sobre o significado e contexto das palavras usadas em conversas, junto com os comportamentos e ações resultantes. Ela pode correlacionar automaticamente a relação entre termos e frases para identificar a relação e o significado entre eles. Além disso, o Speech Analytics da Verint apresenta uma interface do usuário nova, moderna, intuitiva e projetada do zero, com um rico contexto visual de conversas que faz com que os usuários de toda a organização entendam os clientes mais facilmente e ajam de acordo com os insights críticos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO que é inovar?
Próximo artigoGerente, cliente e smartphone