Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Verint traz tendências em engajamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Mais de mil clientes estão em Las Vegas, Estados Unidos, para participar da conferência global da Verint. Batizado como Engage 2015, o evento acontece esse ano de 8 a 11 de junho, no Paris Las Vegas Hotel. O evento desse ano, segundo Ryan Hollenberg, vice-presidente global de marketing da Verint, destaca como organizações atuais de primeira linha têm aumentado o envolvimento dos clientes e o gerenciamento de riscos para oferecer melhores experiências e otimizar o engajamento dos consumidores.
A vice-presidente global responsável por estratégias comerciais da Verint, Nancy Treaster, complementou dizendo que o Engage 2015 é um evento único que oferece aos participantes um ambiente dinâmico, que inclui oradores do setor e apresentações motivacionais, mesas redondas, sessões em grupo, aprendizagem prática, demonstrações de produtos, oportunidades de networking e outras atividades sociais e interativas.
Na sessão de abertura, a executiva destacou que diversos clientes foram premiados pelo uso diferenciado de soluções Verint e por gerarem economia e importantes ganhos de produtividade. “O sucesso de nossos clientes é a comprovação da efetividade de nossas soluções”, disse. “Estamos ajudando as empresas a entenderem melhor seus consumidores, tratando solicitações por diferentes canais, do call center às mídias sociais”, reforçou Nancy, destacando que a empresa está apostando no novo discurso de engajamento. “Conhecendo os clientes, as empresas terão mais condições de atender suas demandas, de forma inteligente e assertiva.”
O keynote deste ano será Erik Wahl, artista de grafite, autor, empresário e filantropo internacionalmente reconhecido. Na sessão dinâmica “UNThink”, ele desafiará o público a atingir níveis superiores de desempenho, abandonando os padrões de pensamento tradicionais e desencadeando a excelência organizacional por meio da criatividade inexplorada e capacidades que vão muito além do que muitas pessoas foram condicionadas a acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima