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Vermont atende operações da Fonemed


A Vermont foi a empresa escolhida para operar no país os serviços de call center da Fonemed Brasil – empresa brasileira que está fornecendo um centro de recursos de alta tecnologia para prover o aconselhamento médico, informações, produtos e serviços na área da saúde, utilizando-se de estruturas de contact center (telefone e web).


Dentro de seu foco em call centers, a Vermont proverá a infra-estrutura operacional, tecnológica e recursos humanos, que funcionará 24 x 7, com operadores especializados na área médica, atuando em atendimentos pré-hospitalares, solicitações de serviços de remoção, home care e monitoramento de grupos de risco.


Pela Fonemed, profissionais de saúde (enfermeiros e médicos) treinados em atendimento remoto e apoiados por protocolos médicos direcionam os pacientes para os recursos de saúde mais adequados e dão orientação sobre os procedimentos a serem tomados de acordo com a gravidade de cada problema.


Os serviços Fonemed serão destinados inicialmente às auto-gestões, planos de saúde, empresas privadas, sindicatos e associações, que queiram oferecer orientação em saúde ou um cartão Fonemed de benefícios aos seus funcionários ou associados, que, além dos serviços de orientação em saúde, agrega uma rede de farmácias conveniadas, na qual o usuário final obterá descontos de até 30% na aquisição de medicamentos.

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