O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vermont comemora resultados de 2003

Para a Vermont, 2003 foi um ano de importantes resultados. A empresa iniciou, no ano passado, o processo de certificação ISO 9001, e já certificou algumas operações. O processo pretende abranger toda a empresa no ano de 2004. Além disso, a empresa foi premiados pela ABT nas categorias “Melhor Contribuição Tecnológica” e “Melhor Operação de SAC”, e pela Camara de São Paulo com o selo Empresa Cidadã, pelas nossas atividades de cunho social. Segundo Adrien Cunha, diretor de marketing, o ano só não foi melhor devido as indefinições sobre ações internas do novo Governo e a majoração de alguns impostos prejudicaram a tomada de decisões por parte de muitos clientes potenciais.
Com relação a ações sociais a empresa lançou um programa de capacitação, como explica o diretor, “um dos fatos que nos deu mais alegria foi o inicío de um modelo de formação profissional universitária em marketing e call center, conjugados com estágios profissionais, através de uma parceria com a Unisa (Univ. de Sto. Amaro), que já beneficia a 120 jovens oriundos de colégios públicos, com bolsas de estudo integralmente pagas pela Vermont”.
Em 2004, a empresa acredita que a demanda de ações reprimidas no ano passado será liberada. E para acompanhar esse crescimento a Vermont quer continuar investindo em processos de qualidade para obter em toda a empresa certificada até julho de 2004, e evoluir com algumas parcerias iniciadas no final de 2003. Outra esperança para este ano é a entrada de novos fornecedores no mercado, “a chegada de alguns players na área de Telecom, com novas soluções para a redução de custos deverão ser um dos pontos positivos de 2004”, expõem Adrien Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima