Vermont é reconhecida por projeto social

0
0

A Vermont, uma das mais respeitadas empresas do segmento de Call Center, foi homenageada recentemente com o prêmio Top Social ADVB 2004, pelo projeto social “A Garantia da Empregabilidade Através da Formação Acadêmico Profissional”.

Por meio de uma parceria com a UNISA (Universidade de Santo Amaro), a VERMONT garante hoje, a formação universitária de mais de 200 jovens, oriundos de colégios públicos da sua região, que são beneficiados com cursos superiores especialmente desenvolvidos para atender às demandas da empresa.

Além da formação universitária totalmente financiada pela VERMONT, os jovens beneficiados pelo projeto, aplicam o conhecimento adquirido na Universidade em atividades exercidas nos ambientes da empresa e recebem ainda, uma bolsa-auxílio, vale-refeição, assistência ambulatorial e contam com um plano de carreira.
Assim, olhando para os jovens sem perspectiva de futuro, sem capital para investimentos em ensino superior e com grandes dificuldades para conseguir se colocar no mercado de trabalho, é que a Vermont consegue gerar “A Garantia da Empregabilidade, através da Formação Acadêmico-profissional”.

Serviços da Vermont
Com capital 100% brasileiro, a Vermont é hoje uma das mais respeitadas empresas do segmento de Call Center e executa desde simples Jobs de Telemarketing até sofisticadas ações de Suporte Técnico por telefone ou Web, com atendimento especializado e bilíngüe.
Em sua sede própria, localizada na região de Santo Amaro, São Paulo, com amplas e modernas instalações e capacidade para 1.200 Posições de Atendimento, a Vermont atende a uma extensa carteira de clientes nacionais e multinacionais.
A Vermont tem como foco principal, as operações de tele-atendimento de alta complexidade. Por isso, além dos investimentos pesados em infra-estrutura e tecnologia, uma de suas principais necessidades é a obtenção de mão-de-obra qualificada e de colaboradores altamente fidelizados e motivados.