Vermont promove a Semana da Qualidade de Vida

0
1

A Vermont, empresa de call center, visando proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável, esta promovendo a III Semana da Qualidade de Vida. O evento tem por objetivo oferecer uma vida melhor aos colaboradores e motivá-los na realização diária de suas atividades.
Durante toda semana são realizadas palestras informativas de interesse geral, distribuição de brindes aos colaboradores, além de um dia dedicado aos filhos dos funcionários, gerando momentos de recreação e integração entre pais e filhos.
Para estimular a criatividade dos colaboradores também será ministrado curso de artesanato, possibilitando o desenvolvimento de habilidades e o aprendizado técnico sobre criatividade, podendo assim correlacioná-lo no seu dia-a-dia tanto pessoal como organizacional, criando novas formas de trabalho.
Cada dia durante a semana em que se realiza o evento, é um dia temático, onde os colaboradores devem se caracterizar de acordo com o tema do dia, assim os funcionários podem vir com sapatos diferentes, nada convencionais, trajado de seu artista favorito ou simplesmente de branco simbolizando a paz, proporcionando um ambiente de trabalho alegre e descontraído.
Outro destaque da Semana da Qualidade de Vida é o Show de Talentos, realizado durante a última noite do evento. Nesta noite os colaboradores são convidados a deixarem a timidez de lado e apresentarem suas principais habilidades musicais e artísticas.
A Vermont acreditando no talento e no potencial que cada profissional tem nomeou sua área de recrutamento, seleção e capacitação de TH, Talentos Humanos. Para Adriana Pimenta, gerente do TH, a Semana da Qualidade de Vida é “Muito especial, pois, foi um dos primeiros eventos focado na Qualidade de Vida, que a Vermont promoveu e que se tornou sucesso. Pra mim é emocionante ver os filhos dos funcionários conhecendo o local do trabalho de seus pais, seus olhos brilham. Nas aulas de artesanato, os funcionários descobrem novos talentos e formas de aliviar o stress e depois exibem orgulhosos os trabalhos confeccionados”.Natalie Araújo, analista do TH, responsável por organizar e grande incentivadora do evento, revela sua afeição pelo Dia dos Filhos: “Motiva não apenas o funcionário, mas também a família, integrar a vida pessoal junto com o trabalho”.