A VGX Contact Center viu a produtividade aumentar com a implementação do CallFlex Manager, sistema que conta com o discador adaptativo preditivo. A solução adequa a quantidade correta de chamadas que precisam ser discadas de acordo com o número de operadores disponíveis, isso de modo dinâmico e imediato, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e, caso não tenha alguém para atendê-lo, que a ligação seja derrubada. Por detectar e transferir a ligação em menor tempo, diminui os custos com telefonia.
Outro ponto importante para o aumento da produtividade da VGX é o filtro contido no CallFlex Manager, chamado de E.A.R.S – Sistema Avançado de Detecção de Áudio. “Esse filtro é um robô que elimina as ligações que contém mensagens de operadoras, caixa postal, fax, áudio ruim e chamadas com toque falso, além das já classificadas pelo discador como sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, assim só chegam até o operador ligações produtivas, ou seja, com um ser humano do outro da linha. Com esse sistema é possível aumentar sensivelmente a produtividade do call center”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas.
Ao longo de um ano de parceria, a VGX aumentou a taxa de localização no mailing, ou seja, as ligações que chegam aos agentes sempre contam com um ser humano na linha, o que consequentemente, elevou nossa produtividade, Gabriel Massula, diretor de operações, planejamento e TI da VGX. “Além disso, temos acesso a relatórios gerenciais sempre precisos o que contribui ainda mais para o sucesso de nossa operação, o que beneficia diretamente nossos clientes”, explica.