O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

VII Prêmio ABT terá novas categorias


Já estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços e organizado pela Garrido Marketing para prestigiar os cases de excelência no setor de contact center. No lançamento da premiação, realizada ontem (20/3), foram anunciadas as quatro novas categorias (de um total de 13). São elas:

– Operações integradas de comunicação: que combinem callcenter com ações via SMS, web ou publicidade, por exemplo;

– Operações internacionais: para centrais que fazem atendimento em um ou mais idiomas a partir do Brasil, bem como multinacionais com operações de atendimento no país;

– Empresa-revelação: para empresas com 1 a 500 PAs que tenham demonstrado performance excepcional no último ano;

– SAP (Serviço de Atendimento ao Público): para cases de sucesso no atendimento ao cidadão, em callcenters de serviços públicos de segurança, trânsito ou educação, por exemplo, bem como ouvidorias públicas.

A premiação é aberta a empresas especializadas em callcenter ou com centrais próprias de atendimento ao cliente. As demais categorias compreendem Recursos Humanos, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social, Soluções Tecnológicas e Operações Ativas e/ou Receptivas em contact center. Por fim, há o Prêmio ABT de Jornalismo, concedido aos autores das melhores reportagens sobre o setor de telesserviços.

Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, marcada para 20 de setembro no Memorial da América Latina. As inscrições de cases vão de 21 de março a 31 de maio, pelo site www.premioabt.com.br. Mais informações, datas dos workshops e critérios de participação podem ser obtidos na Garrido Marketing pelo telefone (11) 3801-2970.

A sétima edição do Prêmio ABT conta com o Patrocínio Silver da ddCom e da Wittel; o apoio da Teclan; o apoio Institucional da ANEFAC e do SINTELMARK e o apoio de Mídia dos Portais Callcenter.inf e CalltoCall, da Revista ClienteSA e do Programa de TV Grandes Nomes da Propaganda. O Evento de Lançamento contou o Patrocínio Gold da Contractors, o Patrocínio Silver da Procwork e o apoio de Jacada, Meta e Montana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima