O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vikstar muda diretor geral

Dando continuidade ao ambicioso plano de estar entre os cinco maiores call centers do país em cinco anos, a Vikstar contratou Fabrício Martins para ser o diretoria geral. O executivo tem experiência de mais de 10 anos como fornecedor de soluções tecnológicas para a área de call center. Sua chegada tem como objetivo trazer a ciência tecnológica, aliada a gestão de processos para a operação e, assim, ganhar em produtividade e em qualidade tanto do atendimento, quanto nas condições de trabalho para o colaborador.
“Trago a experiência que adquiri ao longo desses anos para colocar em prática um antigo crédulo, que mostra que o contact center é um business de TI. Não adianta gerir à força para atingir desempenho, este modelo está ultrapassado. Acredito que apenas com a informatização, em patamares jamais atingidos no setor, teremos um ganho de qualidade e lucratividade diferenciados. A gestão contínua será baseada na melhoria dos processos com uma visão mais ampla de modelos de gestão”, explica Martins sobre o seu desafio.
O novo diretor geral da Vikstar trabalhou em altos cargos em companhias ligadas à área de TI e gestão de contact center, como NetCallCenterOrbium, Nexxy Capital, Zap, Tivit e Uol Diveo DHC. Martins é formado pela Fatec-SP, como Tecnólogo em Processamento de Dados, pela FASP, em Ciências da Computação, e fez pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology, em segurança de redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima