Vila Cultural ensina como falar em público

0
1


A Vila Cultural realizará o curso “A arte de falar em público”, no dia 22 de agosto, em São Paulo. O evento será dividido em módulos específicos, adequando-se ao perfil de cada profissional. O objetivo é ensinar profissionais que lidam com o público a expressar-se corretamente, na forma oral e como cativar público durante palestras e seminários.


Direcionado a executivos, empresários, profissionais ligados a departamentos de vendas, políticos, comunicadores, palestrantes e seminaristas interessados em aperfeiçoar seu discurso, o curso abordará os tópicos: conhecimento sobre regras de etiqueta, preparação de discurso, controle do nervosismo, cuidados com a voz e qual a forma adequada de cativar o público e comporta-se na presença dele.


Ministrado pelas fonoaudiólogas Renata Azevedo e Glaucya Madazio, doutora e mestre em ciências humanas, o evento oferecerá aos participantes interessados um comentário crítico sobre o padrão de comunicação utilizado por eles a partir de uma atividade individual programada previamente.


Inscrições pelo telefone (11) 5054-1485/1869, pelo site


www.vilacultural.com.br ou [email protected]


Horário: 19h às 22h. Valor: R$ 50,00. Vagas: 20.


Local: Avenida Ibirapuera,1853, Moema – São Paulo.