Vila Cultural ensina técnicas de linguagem

0
9


A Vila Cultural realizará o curso Aprenda a Falar em Público, no dia 19 de setembro, em São Paulo, direcionado a profissionais que querem aperfeiçoar sua comunicação em público. O curso visa ensinar métodos de expressão, eliminando vícios de linguagem, erros de concordância, exageros na expressão corporal, dentre outros problemas que podem ser evitados a partir do uso de algumas técnicas de linguagem.


Estudantes, vendedores, operadores de telemarketing, professores, políticos, empresários, advogados, fonoaudiólogos e todos que lidam com a comunicação saberão como tornar seu discurso mais eficiente e também como é possível cuidar de sua voz a partir de dicas específicas sobre o assunto, que será abordado pelas fonoaudiólogas Renata Azevedo e Glaucya Madazio, doutora e mestre em ciências humanas.


Informações pelos telefones (11) 5054-1485/1869, e-mail: [email protected] ou site www.vilacultural.com.br. Vagas: 20. Custo: R$ 50,00. Horário: das 19h às 22h. Local: Avenida Ibirapuera,1853 – Moema – São Paulo.