Virtual Connection lança o Khiza

0
12
A Virtual Connection, em parceria com um comitê formado por médicos e secretárias, lançou um produto exclusivo para o mercado da saúde, a partir de pesquisas realizadas com profissionais do setor e pacientes, que revelaram que um dos principais problemas em grande parte de hospitais, clínicas e consultórios médicos é a gestão do atendimento. Com base nessas informações surgiu o Khiza, solução completa para relacionamento entre médicos e pacientes.
De acordo com Emílio Guimarães, diretor do Khiza, a solução representa a profissionalização do relacionamento do médico com o paciente mesmo antes da consulta em si. Além de disponibilizar serviço personalizado de agendamentos e recados com fácil interatividade, fornece relatórios para otimizar as ações estratégicas de gestão do consultório, clínica ou hospital.
O lançamento oficial da solução aconteceu no dia 20 de março , no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, durante congresso de cirurgia espinhal. “Pelo resultado alcançado até agora, o sucesso do produto é inegável. Em menos de 3 semanas, mais de 50 médicos (clientes) já aderiram ao novo serviço de relacionamento para atender os seus pacientes, outros 200 estão em processo de negociação”, diz Guimarães.
“Outro acontecimento importante foi a parceria firmada com a Neurovasc, Cooperativa dos Neurocirurgiões, Neurologistas e Cirurgiões Vasculares do Estado da Paraíba, que está implantando para todos os profissionais. E não para por aí , temos negociações em andamento em todo Brasil, entre consultórios, clínicas, associações e operadoras de planos de saúde. Sem dúvida este é um grande marco para todos nós do Khiza e para o mercado de saúde que poderá contar com uma inovadora solução para o relacionamento entre médicos e pacientes,” afirma Alécio Barcelos, diretor técnico do Khiza.