Vocalcom lança plataforma mobile

A Vocalcom, empresa de soluções para contact center, apresenta a Vocalcom Mobile, plataforma móvel de engajamento do cliente com base no autosserviço. A solução foi desenvolvida em parceira com a TapCrowd, plataforma de aplicativos móveis. Entre os recursos, estão: ambiente de criação de aplicativos baseado em nuvem, que utiliza o sistema de arrastar e soltar; novos recursos integrados de central de atendimento, que inclui URA visual; WebRTC para interação frente a frente; perfil e direcionamento em tempo real; análises e roteiros instantâneos de campanhas (KPIs).
É possível utilizar também outras ferramentas do próprio dispositivo, como cupons do Passbook e rastreamento por GPS para marketing estratégico com base na geolocalização do usuário. O software apresenta também diversos recursos de contato, como ligação com um toque, código WR e integração com sites.
“A Vocalcom vai permitir administrar toda a jornada do cliente”, afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. “Os recursos de autosserviço, a central de atendimento, as redes sociais e os dispositivos móveis nunca estiveram intimamente ligados. Hoje mudamos isso, tanto para o atendimento ao cliente como para a automação de marketing e vendas. A central de atendimento se tornará a central de engajamento com o cliente. Agora, os aplicativos se tornam a conexão omnicanal com os consumidores. Pessoal, relevante, direto e dentro do contexto.”

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