A Vocalcom, fornecedora de soluções para contact center, traz ao Brasil sua mais recente plataforma multicanais e em nuvem, o Hermes EC3. A solução gerencia em tempo real todas as formas de interação (voz, e-mail, chat, sms, mídias sociais e videochamada) com os clientes por meio de uma única interface com o usuário. Baseada no serviço de nuvem, o Hermes EC3 flexibiliza a gestão dos serviços do contact center, permite um maior gerenciamento, integração entre os canais e facilita a visualização de relatórios, independentemente do canal utilizado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores