Vogsys busca consolidar-se no mercado de call center

0
8


A Vogsys Consultoria, atuando há 10 anos no segmento de mídia, busca fortalecimento no mercado de TI e negócios. Para tanto, está ampliando seu foco no setor de call center, no qual já atende a segunda maior empresa do setor para a área de gerência de projetos. “Entramos no segmento de call center e vislumbramos grandes possibilidades de crescimento para 2003. Estamos analisando possibilidades de parcerias com grandes players do setor”, avalia o líder de projetos, André Rodrigues.


“A Vogsys tem como premissa estar ligada às melhores empresas em cada área que atua”, comenta o executivo que cita como exemplo a ATEX Media, empresa americana da área de mídia; e a Fotoware, Norueguesa que fornece sistemas de arquivo digitais, das quais são revenda exclusiva no Brasil.


A capacitação de funcionários também faz parte da estratégia de consolidação da consultoria. Até o final do primeiro semestre, a empresa deve ter seu primeiro líder de projetos certificado como Project Management Professional (PMP), certificação em gerência de projetos concedida pelo órgão americano que regula as normas de gerência de projeto, Project Management Institute (PMI).


A consultoria busca ainda o mercado de alocação de recursos para projetos de call center e telecom. “Sentimos que o mercado é carente de empresas que possam completar todo o ciclo de um projeto, oferecendo profissionais de qualidade desde a gerência de projetos até a configuração de um DAC por exemplo”, completa Rodrigues.