VolP atrai fornecedores

0
2

De olho no atraente mercado de convergência de voz e dados, a 2S tomou várias iniciativas. A empresa fechou parceria com a CrystalVoice (fabricante americana de soluções de voz sobre IP via Internet), criou uma área na integradora para atender esta fabricante e, acaba de contratar uma gerente para a conta, Cristina Lopes Simões. A gerente irá comandar a unidade CrystalVoice, da qual a 2S é fornecedora exclusiva da linha de produtos.
Cristina chega à integradora com o objetivo de fazer um levantamento dos segmentos potenciais de mercado existentes para cada tipo de produto CrystalVoice. Dessa forma, a gerente irá contribuir para o aumento das vendas da linha, identificando clientes com perfil inovador e aptos a adotar as tecnologias de ponta oferecidas pela integradora. Atualmente, a 2S comercializa a principal linha de produtos da CristalVoice baseadas no VoIP via web: Click-to-talk, Remote Extension e InterOffice Voice trunking.
Formada em Informática e Processamento de Dados pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro e em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Cristina tem ampla experiência na área comercial e administrativa. Trabalhou durante dois anos na .comDomínio como gerente comercial e antes disso, como analista de contas, na Diveo por quase três anos e na Xerox por 16 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSalem ganha ouro
Próximo artigoURA e CRM em debate