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Voran preparada para norma NR17


Tendo como principal meta estar preparada para as necessidades do mercado, a Voran anunciou que o Tephra, sistema de workforce, já está 100% aderente à norma NR17. “As novas necessidades na quantidade e/ou duração das pausas do agente dificultam a geração das escalas no Excel, tornando o trabalho ainda mais complicado e demorado. Com o Tephra, essa tarefa fica mais fácil”, afirma Renato Gomes, diretor de Inovação Intelectual da Voran.

O sistema Tephra permite que sejam cadastrados ilimitados tipos de pausa e intervalos com diferentes tempos de duração para a geração da escala do agente, independente do intervalo de extração de dados do DAC. “Inclusive podendo ter esta flexibilidade por dia da semana ou incluir uma nova pausa ou intervalo em um dia que exceda o seu turno contratado”, completa Renato.

Tendo a sua metodologia concebida com base em conhecimento de profissionais atuantes em áreas de tráfego, o Tephra proporciona ao usuário todo o planejamento, controle e gestão do contact center. O sistema de workforce possui ainda cadastro de agentes, com informações sobre hierarquia, turno, jornada de trabalho, campanhas, grupos, escalas, status entre outros, tornando fácil a manipulação das informações, principalmente em ambientes onde existe a necessidade de grandes movimentações dos agentes.

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