VoxAge automatiza serviços em seguradoras

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A VoxAge, empresa de tecnologia de reconhecimento de voz, mostra os benefícios desta aplicação quando integrada ao parque computacional existente em empresas de seguros, fazendo uso dos sistemas e servidores atuais, sem a necessidade de desenvolvimentos específicos para sua implementação. A tecnologia VoxAge permite acessos tanto via telefone fixo quanto celulares e o solicitante obtém as informações necessárias sobre: abertura e acompanhamento de sinistro; apólices (vencimento, franquia, valores cobertos); procedimentos e documentação para sinistro; cálculo de seguros; procedimentos para pagamento em atraso; oficinas credenciadas; procedimentos e atendimentos a terceiros, entre outros.
Um plus para a implementação do reconhecimento de voz é a possibilidade de usar o mesmo servidor para diferentes aplicações, trazendo maior valor agregado para o investimento realizado. Dessa forma, ainda podem ser implementadas no mesmo ambiente, aplicações de atendimento interno como help desk; ou ainda o atendimento a corretores (para, por exemplo, a busca de apólices a vencer, comissões e datas de pagamento, acompanhamento de sinistros, documentação e procedimentos, ofertas e prêmios).