Alcançar a satisfação do cliente e proporcionar experiências únicas, essa é a meta do Voxline Contact Center para esse ano. A empresa vai colocar em funcionamento seu novo callcenter com mais 800 PA´s, uma extensão do atual, somando ao todo 1.500 Posições de Atendimento. Para isso, a empresa vai contar com a ajuda de duas novas profissionais.
Para cuidar dos clientes da indústria farmacêutica, a Voxline contratou Vânia Gomes como gerente de operações. A executiva é bacharel em Administração de Empresas com especialização em Marketing e três Pós-Graduações – Gestão de Pessoas pela Unisa, Marketing Farmacêutico pela ESPM e em Formação de Gestores em Call Center e Telemarketing pela Unicamp. Vânia já atuou em empresas como Novartis e Eli Lilly do Brasil. “A proposta de trabalhar nas operações da Voxline traz a motivação necessária para que eu busque sempre a excelência no atendimento aos clientes”, comenta a executiva.
A outra contratação da empresa foi Teresa Bittencourt. A executiva vai gerenciar a equipe de treinamento. Graduada em Filosofia pela Universidade Católica de Salvador com extensão em Gestão, Comportamento e Marketing e Pós Graduada em Gestão de Pessoas com ênfase em RH, Teresa vivenciou experiências nas empresas Ipiranga, Vésper, Carrefour e Dedic. “Encaro esse novo desafio com reflexão, estratégia, trabalho e conquista. A arte de viver consiste na renovação e superação de desafios. Trabalhar com prazer é a confirmação para o sucesso”, explica Teresa.