Voxline anuncia a conquista de mais dois clientes

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A Voxline, call center especializado em relacionamento com o cliente, anuncia a aquisição de mais dois novos parceiros. Trata-se da Ajinomoto, do segmento alimentício e da JRM Assessoria, do setor de cobrança. Na primeira será desenvolvido um projeto estratégico com foco no atendimento ao cliente. Com a JRM será adotada uma parceria. “A nossa vocação são as centrais de relacionamentos: a empresa já nasceu com essa filosofia e, com certeza, temos todas as condições de desenvolver um ótimo trabalho para a Ajinomoto. Com a JRM, vamos adquirir know-how para atuar fortemente também no mercado de cobrança”, afirma Carina Nunes Novaes, gerente comercial da Voxline.

A companhia desenvolveu estratégias agressivas de marketing com o intuito de divulgar a marca e, conseqüentemente, angariar novas oportunidades de negócios. “O ano de 2003 foi de muita plantação: saímos em busca de visibilidade e divulgação da empresa”, revela Carina. A estratégia foi participar do maior número possível de eventos relacionados ao setor de atuação da companhia, além de um trabalho de prospecção, onde os clientes eram contatados e tomavam conhecimento dos serviços oferecidos. “Ligávamos para os clientes a fim de marcar uma primeira visita para mostrar o que a Voxline tinha a oferecer”, explica Carina.

O prêmio da ABT

Não demorou muito tempo e os primeiros frutos começaram a ser colhidos. “Fomos premiados pela ABT – Associação Brasileira de Telemarketing – como a melhor empresa de telemarketing receptivo, a partir de nosso cliente inicial, a rede de restaurantes Habib´s. Esse prêmio de excelência foi uma prova de que a nossa estratégia estava correta”. Segundo Carina, a Voxline atende 100 mil ligações por semana no Habib´s.

A Voxline está há dois anos no mercado, porém deu início às suas atividades comerciais no ano passado. “O primeiro ano foi mais para estruturar a empresa, montar as áreas para que ficasse totalmente organizada. Em maio do ano passado foi que começamos todo esse trabalho e a consolidação da marca”, finaliza.