A Controlar, empresa de onspeção ambiental veicular, escolheu o Voxline para realizar o atendimento de agendamento, dentre outras informações por meio dos canais de voz, e-mail e chat. Para atender a população, a Controlar conta com centros de inspeção localizados em todas as regiões da cidade, com capacidade para realizar 700 mil inspeções por mês. Toda a estrutura foi planejada com o objetivo de prestar um serviço de excelência, desde o agendamento prévio, garantindo que todos os dados do veículo, ao chegar no centro, estejam disponíveis para o início da inspeção, até os funcionários, que recebem treinamento constante tanto para realizar a inspeção quanto para prestar atendimento ao público.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores