Ricardo Moronho é o novo contratado da Voxline para atuar na área de novos negócios, criando a divisão DRTV. Moronho é formado em administração de empresas e atuou como consultor de marketing para algumas empresas, desenvolveu projetos especiais ao Grupo SBT, Estação Brasil, Rcunha Promoções (Quaker, Nissam).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores