Voxline treina colaboradores

0
1


Para a Voxline, são as equipes que fazem a diferença. Pensando nisso, a empresa não está medindo esforços para preparar os colaboradores visando um crescimento constante e com qualidade. Sabendo da importância de ter funcionários bem treinados, a companhia está investindo pesado na área de treinamento. Desde o dia 10 de dezembro estão ocorrendo treinamentos para todos os funcionários.

Os treinamentos que ocorrerão até abril, possuem um cronograma bem variado, composto por aulas de Excel básico, Open Office, Crystal, Sistemas de Qualidade, Easy Phone, Next Call, Vendas, Língua Portuguesa, Excelência em Atendimento, Feedback e para finalizar, ocorrerá um treinamento Motivacional, onde será feita a entrega dos diplomas aos participantes e uma interação entre todos.

“Visto a importância da capacitação de novos funcionários, elaboramos este cronograma que tem principal objetivo elucidar e reciclar conhecidas ferramentas utilizadas diariamente, a fim de termos funcionários mais preparados e motivados para a realização das tarefas. A capacitação contínua é a garantia de qualidade e excelência de um contact center”, declara Carla Alcântara Lima, coordenadora de treinamento da Voxline.