Washington comemora resultados

0
5


Em operação desde Outubro de 2005, a Intrabase, empresa fundada por Washington Fachola com outros quatro sócios, está de casa nova. Com um novo escritório na região dos jardins, o novo negócio já conta com mais de cinco clientes, nas áreas financeira, varejo, seguros e telecomunicações. E ele já comemora um novo cliente, na área de telefonia móvel, cujo as operações começam nesta semana.

A Intrabase é um empresa que além da venda de modelos preditivos, consultoria e análises estatísticas, tem o foco na integração de ferramentas de database marketing, com gestão estratégica operacional e call center em projetos de vendas e cobrança com alta performance. “Não temos estrutura operacional própria”, conta do executivo, “temos aproximadamente 100 Pas terceirizadas com parceiros de callcenter onde fazemos a gestão do projeto do começo ao fim. O cliente não tem que se preocupar com nada, entregamos o resultado”.

Washington Fachola, que acaba de concluir o processo de transição na Actionline, onde esteve como CEO interino nos últimos 12 meses, comemora os bons resultados das duas empresas. “Esperamos chegar no final do ano com o dobro de estrutura operacional e gerando cada vez mais resultados aos nossos clientes”, aposta. O executivo conta que o modelo de negócios é inovador e só traz vantagens para todos. “Queremos disponibilizar ao mercado um pouco mais do que o modelo tradicional de negócios em call center, maximizando o retorno sobre o investimento em cada projeto.”