Webcast aborda gestão de pessoas

0
11
A Fundação Nacional da Qualidade, FNQ, realiza, no dia 19 de agosto, uma palestra gratuita via internet sobre processos e gestão de pessoas. A apresentação será realizada pela especialista Marly Vidal, diretora administrativa e de pessoas do laboratório Sabin. Durante a palestra, ela apresentará o modelo de gestão de pessoas utilizado pelo laboratório, que combina o equilíbrio entre as necessidades da empresa e as necessidades dos colaboradores.
O modelo é dividido em cinco passos: Atrair e Selecionar, Desenvolver, Desafiar, Reconhecer e Recompensar e Comemorar. Durante o webcast serão apresentadas as práticas adotadas pela empresa para engajar os colaboradores, garantindo a sustentabilidade da organização. “Pessoas motivadas são mais felizes, portanto, mais produtivas”, avaliou Marly.
O Laboratório Sabin foi Destaque no Critério Pessoas no PNQ 2013, além de ser reconhecido como a Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina, no ano passado, de acordo com o Instituto Great Place to Work. O Laboratório também possui certificação, por nove anos seguidos, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e por seis anos consecutivos como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, segundo o Prêmio Valor Carreira.
O webcast acontece às 10h. Para acompanhar a palestra pela internet, acesse:  http://fnq.isat.com.br/Home.aspx