Wittel anuncia parceria com Cybertech

0
2



A Wittel, integradora de tecnologia para o mercado corporativo, firmou parceria com a holandesa Cybertech Internacional. A partir de agora, a  empresa vai oferecer as soluções de gravação de voz da Cybertech para o setor financeiro no Brasil. Dessa forma, a Wittel complementa o fornecimento das soluções para trading floor da sua tradicional parceira IPC Information Systems.

 

A Cybertech é reconhecida pelas soluções de gravação de voz e aplicativos de monitorização, que impulsionam a captação, armazenamento, recuperação e reprodução de voz, rádio e comunicação de dados para os processos de negócios existentes. O trabalho em conjunto com a Wittel permitirá que ambas as empresas ofereçam ferramentas tecnológicas de plataforma de voz e estabeleçam um ponto único de contato para uma melhor gestão e suporte ao cliente.

 

A parceria evoluiu também graças a relação entre as empresas IPC e Cybertech. “Uma grande vantagem da Wittel é a capacidade de integrar diversas tecnologias e soluções para aplicações com alto valor agregado. Nossa equipe de Professional Services está certificada para atuar com aplicações IPC e também Cybertech para o mercado financeiro”, explica Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.