Wittel comemora resultados de 2008

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A Wittel, integradora de tecnologia para os mercados financeiro e de contact center, cresceu 20% em 2008, se comparado com o mesmo período do ano anterior. “Acreditamos que haverá algum grau de desaceleração dos negócios no Brasil, mas nada que comprometa a meta de crescimento da Wittel em 2009, cerca de 15%”, afirma Sérgio Camilo, diretor comercial da empresa.

 

Segundo o executivo, a Wittel ampliou a atuação em projetos consultivos. “Com um portfólio diversificado, nossa empresa não depende de uma única vertical, o que nos garante uma posição confortável no mercado, mesmo diante de uma crise global”, explica Camilo.

 

Nos últimos anos, a Wittel também vem investindo na oferta de soluções inteligentes de cobrança, garantindo o gerenciamento de toda a operação – como cobrar, como negociar e ajudar na busca de resultados efetivos para os clientes. “No momento, observamos a crise e buscamos novas necessidades dentro do cliente”, ressalta o diretor.

 

Em 2008, a Wittel ainda fechou contratos importantes para a oferta de uma solução direcionada à otimização do atendimento nas agências bancárias. O Work Force Opitimization é uma aplicação de gerenciamento, que centraliza o controle das chamadas. “A Wittel tem soluções bem direcionadas ao mercado de contact center e pretende estender essa gama de serviços para as agências bancárias, abrangendo todos os pontos de contato com o cliente, seja por telefone ou presencial”, comenta Alexandre Paiva, gerente de soluções da Wittel.

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