O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Wittel conquista bons resultados em 2003

Apesar de um começo de ano preocupante, a Wittel superou os problemas e conquistou bons resultados em 2003. A empresa cresceu cerca de 25% e faturou aproximadamente R$ 48 milhões. “O ano foi importante pela consolidação como um dos principais fornecedores de soluções para contact centers do Brasil e pelo reconhecimento dos nossos clientes da qualidade do serviço que nos propomos a oferecer”, comemora Carlos Louro, diretor superintendente.

Em 2004 a empresa espera conquistar tanto quanto no ano passado. A expectativa é de crescer 25% e ter faturamento por volta de R$ 60 milhões. A estratégia da Wittel é penetrar em segmentos de mercado em que não está com a presença consolidada, e ampliar as ofertas de soluções, em vez de produtos. Os investimentos serão em treinamento, contratação de novos profissionais, novo escritório em São Paulo, e provavelmente um novo escritório no Rio de Janeiro. “Com a economia sólida crescente e sustentável, acredito que esse ano terá o começo de um espetáculo de crescimento”, acrescenta Louro, que perguntado qual fato negativo ele espera em 2003, afirmou nem ter pensado nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima