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Wittel cresce 27% em 2009



Assim como a maioria das empresas, a Wittel enfrentou certo grau de desaceleração dos negócios no primeiro semestre de 2009, em função da crise financeira global iniciada em setembro de 2008. Porém, em junho, o volume de negócios retornou aos níveis do ano anterior e a empresa registrou um índice de crescimento, em 2009, de 27%. “Os meses de agosto, setembro e outubro foram excepcionais para as vendas da Wittel. Houve uma nítida reversão no quadro de preocupação das empresas”, destaca Carlos Louro, diretor-superintendente da Wittel, que espera crescer mais 20% em 2010.

 

Um dos destaques deste ano foi a criação da Área de Projetos, que registrou um aumento considerável do número de trabalhos concluídos, com fortes parceiros em outros países da América Latina e Estados Unidos. Atualmente, são mais de 20 projetos conduzidos simultaneamente. “Nosso objetivo é ampliar a atuação em consultoria e posicionar a área como mais um produto da Wittel”, ressalta o executivo.

 

Nos últimos anos, a Wittel vem investindo na oferta de soluções inteligentes de cobrança, garantindo o gerenciamento de toda a operação – como cobrar, negociar e ajudar na busca de resultados efetivos para os clientes. As vendas da ferramenta Work Force Optimization (WFO), solução direcionada à otimização do atendimento nas agências bancárias, cresceram 50% em relação a 2008. O Work Force Optimization representa uma aplicação de gerenciamento, que centraliza o controle das chamadas, da mesma maneira como ocorre no contact center.

 

Além da ferramenta Work Force Optimization, Carlos Louro comenta que outras duas soluções registraram crescimento de vendas: Business Intelligence e Analytics. Para 2010, a grande aposta da Wittel será a oferta da solução Dynamic Decision, suíte CRM com marketing, vendas e serviços, utilizada por 900 mil usuários em mais de 80 países. De acordo com o Gartner, a ferramenta emergiu como um líder no cenário de atendimento ao cliente e contact center, impulsionado por sua facilidade de uso pelos usuários finais e pela flexibilidade provida por sua plataforma SOA.

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