Wittel lança solução Web Talk

0
10


A Wittel Comunicações, empresa voltada para o fornecimento de soluções de tecnologia e comunicações corporativas, anuncia o lançamento da solução Web Talk. A ferramenta foi desenvolvida pela empresa americana Crystal Voice, para permitir a melhoria dos níveis de eficiência em comunicação nas relações business to business (B2B), pois traz agilidade aos profissionais que atuam como representantes de vendas, prestadores de serviço ou até mesmo, aos que atuam remotamente, fora das dependências da empresa.

O Web Talk agiliza as operações de comunicação entre as empresas e os parceiros de negócios porque permite aos profissionais que trabalham, por exemplo, em seguradoras, financeiras e outros segmentos, possam se comunicar com a área de atendimento, conectados à Internet, sem a necessidade de efetuar uma ligação telefônica via celular ou desconectar-se para efetuar a ligação.

Durante a comunicação, a tecnologia permite que o agente de atendimento visualize a mesma tela que o profissional externo está acessando, facilitando, assim, o fornecimento de informações, auxílio ou orientações solicitadas. Basta que a empresa disponibilize um link em sua home page para que esse funcionário acesse documentos e formulários em tempo real, por meio da Internet, de onde estiver. Neste caso, ele pode preencher pedidos de venda, cadastros e outros formulários enquanto é atendido por um agente de atendimento da empresa. Outra vantagem diz respeito à comodidade, já que a solução funciona por voz. Para isso, basta que ele possua microfone ou headset em seu PC.

“Como a Internet é hoje um dos meios mais utilizados pelas empresas e seus parceiros no desenvolvimento de relações comerciais, o Web Talk é a solução ideal para quem precisa de agilidade e comodidade na busca de informações ou resolução de problemas. Dessa forma, a interação e comunicação entre empresa e parceiros dá-se de forma mais ágil e eficiente, utilizando uma conexão IP”, explica o coordenador de marketing da Wittel, Otávio Asmar.