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Wittel marca presença no Ciab

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A Wittel, integradora para o mercado corporativo, participará mais um ano do Ciab Febraban, que acontece entre os dias 09 e 11 de junho, no Transamérica Expocenter, em São Paulo. Os visitantes poderão conhecer no estande G5 da Wittel as soluções de comunicação IP para uso corporativo e em contact centers, aplicativos de CRM, mesas de operações financeiras, soluções de análise de interações de voz, além dos serviços de consultoria e gestão de projetos.

 

Entre as novidades estão a comercialização da solução Maxaccess 1000, da IPC, para mesas de operações financeiras, e a parceria com a Microsoft para venda e integração de softwares para atendimento ao cliente e CRM. Além disso, a oferta da solução Dynamic Decisioning, que unifica informações dos clientes aos múltiplos canais de atendimento e centraliza a criação de políticas, gestão e execução de estratégias.

 

“Reforçaremos durante o Ciab a nossa atuação como uma empresa que agrega valor e contribui com a inteligência do negócio dos clientes. As soluções Wittel aproveitam todo o conteúdo gerado nas interações com os clientes e transforma essas informações em vantagem competitiva”, explica Cláudio Camargo, gerente de marketing da Wittel.

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A Wittel, integradora de tecnologia para o mercado financeiro, divulgará no CIAB 2009 o Speech Analytics, tecnologia que permite transcrever voz em texto para gerar informações estratégicas para o negócio dos clientes. Segundo Alexandre Paiva, gerente de soluções da Wittel, a solução garante um incremento do resultado acima de 20%, após o ROI.

 

De acordo com ele, as informações gravadas pelos contact centers são pouco utilizadas para identificar novas demandas, nível de stress e pontos que possam melhorar o discurso e, consequentemente, ampliar vendas e incrementar a recuperação de crédito. Com o Speech Analytics é possível analisar as ligações telefônicas, descobrir as solicitações do cliente e melhorar o serviço de atendimento das empresas.

 

“O Speech Analytics analisa as gravações para extrair informações do que foi dito pelo cliente. Com esses dados, a empresa pode conhecer as opiniões, gostos, pedidos, reclamações e, principalmente, o nível de emoção das chamadas. A ferramenta traz informações de negócios que, antes, não eram avaliadas pela falta de tecnologia disponível com essa funcionalidade. Agora, podemos ouvir de verdade o cliente e tomar decisões em função dele”, ressalta Reginaldo Diniz, gerente de soluções outbound – crédito e cobrança da Wittel.

 

Back office – A Wittel apresentará também a nova versão do Work Force Management para Back Office. Com a ferramenta, o cliente tem visibilidade de todos os processos que estão no back office e em quanto tempo eles serão executados. “Ainda não se tem nada parecido no mercado brasileiro. Há estudos que indicam um ROI extremamente agressivo”, destaca Alexandre Paiva.

 

O Work Force representa uma aplicação de gerenciamento, que centraliza o controle das chamadas. A solução automatiza as tarefas de forecasting, scheduling e análise de qualidade de serviço, prevendo a demanda com grande precisão. “É uma aplicação que aumenta a produtividade dos colaboradores e a qualidade do atendimento. Assim como no contact center, os sites remotos e operações de back office podem capturar, compartilhar e agir sobre as informações, permitindo decisões mais rápidas e cada vez melhores”, comenta Paiva.

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