A Wittel participa do Cisco Plus Brazil 2012, evento que acontece entre os dias 02 e 04 de abril, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. Durante os três dias do encontro, a Wittel irá demonstrar, em seu estande, soluções para contact center da Cisco, como o atendimento multimedia routing, por meio de voz, chat, e-mail e social media, acompanhando os históricos de atendimentos pelos relatórios web 2.0 e em tempo real nos dashboards. Na terça-feira, 03 de abril, das 15h às 15h45, Marcelo Penteado, diretor adjunto de soluções da Wittel, ainda irá apresentar a palestra “ContactCenter – colaboração, convergência, proatividade e inteligência dinâmica”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores