Wittel renova identidade visual

0
2



Com o objetivo de reforçar o potencial consultivo da Wittel na implementação de projetos de tecnologia, a companhia reformulou a identidade visual e o símbolo que representa a empresa. “Acompanhando tendências, vimos que é natural modernizar a marca, desde que tenha um objetivo intrínseco. No nosso caso, sempre trabalhamos com capacidade técnica e comercial, com treinamentos e capacitações, apresentação pessoal e institucional e, neste momento, vimos a possibilidade de realizar este processo com nossa logomarca, mantendo a seriedade e sobriedade que sempre buscamos transmitir, com suas cores e formas”, explica Claudio Camargo, gerente de marketing da Wittel.

 

O símbolo, criado pela agência Technoart, consiste em um W estilizado com uma esfera acima, que remete a figura humana de braços abertos para o novo. O design do novo símbolo está ligado à capacitação da equipe da empresa. “Trazer uma visão mais humana e moderna foi o desafio para a nova logomarca. Humana pelo relacionamento aberto, pela valorização do trabalho em equipe, presente desde o layout interno das instalações até a interface da empresa junto aos seus clientes e, moderna, sobretudo, pela inovação que a empresa se propõe a buscar diariamente, para entregar a melhor solução e o melhor serviço para o mercado”, explica José Garcia Junior, diretor executivo da Technoart.

 

A nova marca está ligada aos planos da empresa de ampliar presença em projetos de consultoria na área de tecnologia. A mudança na identidade representa o momento de crescimento e expansão da empresa, que, a partir da consolidação do programa de parceiras e da expertise da equipe, está preparada para ampliar ainda mais a sua presença no mercado, de acordo com Camargo.