A Xgen, desenvolvedora de soluções para atendimento ao cliente, é patrocinadora do Seminário Internacional “A Ditadura do Cliente”, que acontece no dia 04 de outubro, em São Paulo. O evento, que reunirá executivos de empresas renomadas a fim de debater táticas para gestão de clientes, terá apresentação de Becky Carrol, autora do livro “The Hidden Powers Of Your Customers: Four Keys to Growing Your Business Through Existing Customers”, que irá trazer sua tese Customers Rock. Focada em consolidar-se como uma das principais empresas na gestão do relacionamento via call center, apoiar o evento é parte essencial do crescimento da empresa e de seus produtos, segundo Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios da Xgen.
Seminário Internacional – A Ditadura do Cliente
Data: dia 4 de outubro
Hora: das 9 às 17 horas
Local: Hotel BlueTree Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Data: dia 4 de outubro
Hora: das 9 às 17 horas
Local: Hotel BlueTree Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]