O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

XIII Prêmio Abemd terá novidades


Mais importante evento de marketing direto brasileiro, o XIII Prêmio ABEMD 2007 traz duas novidades para esta edição. Uma delas será a inserção da categoria Internet, que passa a figurar ao lado de Call Center, Database Marketing/CRM, Campanhas, Geração de Leads e Programas. A outra inovação está no processo de inscrição e avaliação dos cases: os formulários e o regulamento foram atualizados.

As inscrições para o prêmio poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. Para inscrever os cases basta utilizar os formulários disponíveis no hot site do prêmio (www.abemd.org.br/PremioXIII). A inscrição ao prêmio pode ser feita tanto pela agência quanto pelo próprio anunciante ou usuário do programa de Marketing Direto.

Já na sua décima teceira edição, o prêmio, que conta com o apoio da Revista ClienteSA, avalia e reconhece os cases que mais se destacam nos quesitos criação, estratégia e, principalmente, resultados. Um júri composto por profissionais renomados do mercado é responsável pela avaliação minuciosa de cada case inscrito em cada uma das categorias.

Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XIII Prêmio Abemd terá novidades


Mais importante evento de marketing direto brasileiro, o XIII Prêmio ABEMD 2007 traz duas novidades para esta edição. Uma delas será a inserção da categoria Internet, que passa a figurar ao lado de Call Center, Database Marketing/CRM, Campanhas, Geração de Leads e Programas. A outra inovação está no processo de inscrição e avaliação dos cases: os formulários e o regulamento foram atualizados.

As inscrições para o prêmio poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. Para inscrever os cases basta utilizar os formulários disponíveis no hot site do prêmio (www.abemd.org.br/PremioXIII). A inscrição ao prêmio pode ser feita tanto pela agência quanto pelo próprio anunciante ou usuário do programa de Marketing Direto.

Já na sua décima terceira edição, o prêmio, que conta com o apoio da Revista ClienteSA, avalia e reconhece os cases que mais se destacam nos quesitos criação, estratégia e, principalmente, resultados. Um júri composto por profissionais renomados do mercado é responsável pela avaliação minuciosa de cada case inscrito em cada uma das categorias.

Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou mande um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima