Ximenes adota atendimento via chat

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A Ximenes Consultoria Imobiliária, especializada em negócios de alto padrão, investe em atendimento ao cliente e adquire a solução de chat da Plataforma Web Call Center da Direct Talk. A ferramenta vai gerenciar o atendimento on-line do site www.ximenesonline.com.br e, também, do www.riserva.com.br – endereço eletrônico do seu principal lançamento.

O objetivo da Ximenes foi criar um canal ágil de comunicação com os clientes. Segundo Carlos Mateus Tristão, diretor da Ximenes Consultoria Imobiliária, o atendimento on-line permite, ao mesmo tempo, rapidez de consulta e interatividade, com um retorno mais rápido do que os e-mails convencionais. Além disso, com a aquisição dessa solução a empresa passa a atender ao nível de exigência e perfil dos clientes, empresários e CEO´s habituados a otimizar o tempo e tomar decisões rápidas.

A versatilidade do atendimento, a tecnologia avançada e completa adequação às necessidades da empresa foram os diferenciais que levaram a escolha da solução da Direct Talk. “Comparamos a solução da DT com a dos concorrentes, e encontramos facilidades, em relação à velocidade e à tecnologia. E o nosso cliente observou isso em nosso site e elogiou”, explica Carlos.