O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Zendesk lança solução para SAC mobile

A Zendesk, fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, lança a plataforma  Zendesk Embeddables, que disponibliza atendimento ao cliente por meio de aplicativos, tanto móveis quanto para a web, games ou on-line. A ferramenta traz um novo SDK móvel (kit de desenvolvimento de software) e Web Widgets que permitem às empresas oferecerem autoatendimento por meio do SAC, além da abertura de tickets e chats, tudo em tempo real e integrado a apps do dia a dia do usuário, dentro do contexto de seus aplicativos móveis preferenciais e canais on-line.
“Nós vislumbramos um futuro em que o serviço e o engajamento façam parte da experiência do cliente. Nossa missão é ajudar as empresas a construírem relacionamentos de longo prazo com seu público. O Embeddables contribui para fortalecer estes relacionamentos, porque torna possível o engajamento com os clientes no lugar e no momento certos, ao mesmo tempo em que permite interações personalizadas”, explica Marcio Arnecke, diretor de marketing da Zendesk na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima