O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Zendesk traz Relate Live ao Brasil

A Zendesk promove pela primeira vez no Brasil o “Relate Live”, evento para apresentar como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento aos clientes. O evento, que já passou pelos Estados unidos e Europa, acontece em São Paulo, no dia 15 de março, no Hotel Unique. Sob o tema “Relacionamentos são complicados”, o “Relate São Paulo” contará com keynotes líderes de mercado e que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de relacionamento com o cliente.
O Chairman da W/McCann, Washington Olivetto, a CFO do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Ana Paula Pessoa, e o country manager da Interactive Intelligence, Ricardo Gorski, são alguns dos palestrantes confirmados. Já o prefeito de San Francisco, Ed Lee, o diretor da Zappos, Jon Wolske, e o co-fundador e CEO da Zendesk, Mikkel Svane,  compõem os destaques internacionais presentes no Relate São Paulo.
“Nosso foco vai além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente”, afirma Clayton da Silva, diretor de soluções e sucesso do cliente da Zendesk para América Latina. “Vamos apresentar casos reais de pessoas que se inspiram com a tecnologia e que fazem com que a experiência do consumidor seja uma força para o seu negócio. Queremos ajudar as empresas a enxergarem o atendimento ao cliente como uma potencial central de lucro se bem realizado, e apagar a ideia de que esse setor é o ´mal necessário´ dentro de toda organização”, completa.
Serviço
Data: 15 de março
Horário: das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo/SP
Inscrições no link goo.gl/R2KBge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima