Ziva reforça área de operações

0
6



A Ziva, integradora de serviços e soluções de tecnologia da informação, anuncia a contratação de Marcos Oliveira como gerente operacional. Ex-gerente de TI da Bunge Fertilizantes, onde trabalhou nos últimos 12 anos, o executivo traz sua experiência para desenvolver novos produtos e serviços, além de gerir a empresa na busca contínua pela excelência operacional.

 

“Em 20 anos de experiência em TI atuei em empresas cujo core business não era a tecnologia, mas que a área era estratégica sob o ponto de vista de prover o suporte necessário para as operações. Essa bagagem sobre o que o mercado precisa, quais são os produtos e serviços que anseiam será a base do meu trabalho na Ziva para prover o desenvolvimento de estratégias e soluções”, explica Oliveira.

 

O executivo reforça que a vivência na gestão de infraestrutura, com a visão de quem já esteve do outro lado do balcão, trará para a Ziva um novo olhar sobre o cliente. “Trabalhar na Ziva traz uma grande motivação, por se tratar de uma empresa que vem apresentando crescimento sustentável nos últimos anos, com presença agressiva e diferenciada no relacionamento com clientes e parceiros de negócios, ao mesmo tempo em que traz o desafio de inovar e ampliar a presença da empresa no mercado a partir da expansão de seu portfólio e conquista de novos mercados”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntegração de equipe
Próximo artigoAllergan tem novo chairman para AL