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A opinião de parceiros, amigos, clientes, fornecedores…

“Elegemos a SPCom como parceira da GreyZest Direct para os serviços de telemarketing especialmente pela seriedade e profissionalismo da empresa e seus colaboradores. A Alexandra é uma pessoa que consegue conciliar sua visão de empreendedora com a mesma profundidade com que concilia todo o seu lado humanitário. Trabalhar com a SPCom nos garante um trabalho bem feito tanto na parte operacional (agilidade, sistemas, scripts, etc), quanto na parte analítica (relatórios, sínteses e conclusões). Desejo a ela e toda equipe muito sucesso nesta nova fase profissional.”
Beatriz Teixeira de Freitas – Sócia-Presidente da GreyZest Direct

“Dentro do âmbito de nosso segmento existem alguns fatos que, realmente, merecem ser destacados. Um deles que precisa ser mencionado o crescimento que a SPCom vem conseguindo ao longo destes anos. Trata-se de uma empresa nacional com capital próprio. O resultado deste trabalho importante pode ser avaliado também pelo crescimento do seu número de PAs. Ela saiu de quatro PAs para o número que tem hoje. Enquanto dirigente, a Alexandra é uma pessoa de personalidade e que poderá contribuir muito com o segmento”
Oscar Teixeira Soares – presidente do Sintelmark

“A Alexandra é uma profissional que tem, entre muitas virtudes, o conhecimento do negócio telemarketing e a preocupação constante em contribuir para a melhoria de todo o setor. Essas características, unidas ao fato de a Alexandra ser uma pessoa sempre muita verdadeira, fizeram com que conseguíssemos ser ao mesmo tempo concorrentes – que lutam pelo mesmo mercado – e parceiros que querem contribuir para a um setor melhor.”
Alessandro Goulart – COO da Softway Contact Center

“Aproveitamos a oportunidade para destacar ao mercado empresarial a importância que as empresas devem dar na sua participação efetiva e cada vez mais intensa das suas respectivas entidades de classe, as quais certamente atenderão de uma forma ou de outra os seus objetivos empresariais.
“No caso da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), este apoio sempre foi fundamental e crescente. Ele, através da entidade, nos possibilita tornar a atividade cada vez mais forte e respeitada no mercado brasileiro. Um dos objetivos fundamentais de praticamente todas as entidades é a de contribuir para a consolidação do segmento que representa bem como preocupar-se com a formação de sua mão-de-obra especializada.
“Nesta oportunidade destacamos o exemplo da SPCom como uma das empresas que apostou no mercado e hoje emprega 5 mil pessoas, das quais cerca de 70% como 1º emprego, um índice que merece todos os elogios. Alexandra Periscinoto ainda destaca com muito orgulho que sua empresa já possui diversas certificações, entre as quais as ISOs 9000 e 14001, além de desenvolver internamente diversas atividades relacionadas com o desenvolvimento cultural dos seus profissionais.”
Pedro Renato Eckersdorff – Presidente da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing)

“O Sintratel no dia 4 de julho deste ano completou onze anos de existência. Muito se fez em favor dos trabalhadores como o estabelecimento de uma convenção coletiva entre sindicato patronal e sindicato dos trabalhadores e formamos mais de 15 mil trabalhadores(as) através do nosso Centro Educacional. Além das questões específicas da luta pela melhoria das condições de trabalho dos operadores(as) de telemarketing, o Sintratel também se preocupa com o setor, com o fortalecimento e consolidação de empresas no mercado de telemarketing. Não nos interessa empresas aventureiras no telemarketing, o que é ruim para os trabalhadores(as) e para o setor. A relação capital/trabalho sempre foi de conflito, o cumprimento da convenção coletiva de trabalho, da CLT, da Constituição Federal e o respeito pelos trabalhadores(as) é fator decisivo para um bom diálogo com o Sintratel. Nesse caso, a SPCOM sempre se colocou à disposição para o diálogo. Reconhecemos também a aposta que a empresa fez no setor através do investimento em uma nova estrutura física (horizontalizada), pensada exclusivamente para a operação de telemarketing.”
Marcos Emílio, presidente do Sintratel

“Prestamos serviços de comunicação de voz e dados, longa distância e 0800 e, em breve, telefonia local. Através da Embratel, a única rede com cobertura nacional e 100% digital, a SPCom oferece aos clientes de seus clientes, serviços de qualidade e com agilidade. Estamos preparados para apoiar o crescimento da SPCom e a demanda de serviços de telecom, internet, transmissão de imagem que ela irá necessitar no futuro. Como a SPCom se preocupa em preservar a qualidade, a escolha pela Embratel também demanda esta preocupação.”
Luiz Claudio Custódio Campos – Diretor da Embratel

“Ficamos satisfeitos com a escolha pela Embratel, pois sabemos que a prestação de serviços de telecom é um insumo muito importante para o core business da SPCom.”
Maurício Campos – Gerente Executivo de Contas da Embratel

“A SPCom é nossa provedora de telemarketing. Estamos há quatro anos liderando o ranking das empresas de marketing no Meio & Mensagem. Com a lista de clientes que temos, só a SPCom poderia trabalhar conosco, porque só ela tem o equilíbrio entre tamanho e qualidade. Quer dizer, podemos colocar operações de portes médio e grande que a empresa comporta, sem correr o risco de perder qualidade. Outro diferencial é que sua dirigente, Alexandra Periscinoto, tem sua formação principal vinda de agência de comunicação, o que dá a ela uma visão holística das necessidades do cliente para qual está trabalhando. É incomum encontrarmos no mercado de call center alguém na liderança que tenha a visão do marketing completo.”
Abaetê de Azevedo, Presidente e CEO do Grupo Rapp Collins Brasil

“A SPCom é um player em nossas ações de telemarketing ativo já há alguns
anos. Ao longo deste período tem o mérito de entender claramente nossas necessidades e colocá-las em prática de forma absolutamente comprometida e com qualidade na prestação dos serviços, o que, conseqüentemente, resulta no atingimento das metas constantemente desafiadoras que propomos. O ano de 2003 é especial em nosso relacionamento, tanto em função do incremento de nossas operações conjuntas como pela inauguração de suas novas instalações na Água Branca e o conceito que representa, abrindo novas perspectivas no relacionamento comercial que mantemos.”
Jeferson Cantanhede, Vendas Remotas – Citibank

“Temos o privilégio de contar, em nosso dia-a-dia, com a equipe SPCom para somar esforços, multiplicar resultados, criar e desenvolver soluções que atendam e superam as nossas expectativas.”
Rosana Fava, gerente Nacional de Novos Negócios do jornal Valor Econômico, responde pelo Call Center Receptivo e Ativo e captação de novos negócios.

“A SPCom consegue surpreender a JVC do Brasil dia-a-dia com seu desenvolvimento sustentado e competência de liderança.”
Ricardo V. Gerosa, gerente de Supply Chain da JVC do Brasil Ltda

“Estamos trabalhando em parceria com a SPCom há mais de 3 anos consecutivos. Neste período tivemos operações de vendas e retenção do produto Speedy; ambas já foram reconhecidas internacionalmente como operações modelo. Estamos bastante satisfeitos com os serviços prestados pela SPCom: é uma empresa voltada para atender todas as necessidades dos seus clientes; temos uma atendimento personalizado.”
Lucimeire Aparecida Matos, gerente de Telemarketing e Retenção Speedy, Diretoria de Negócios Internet, Telesp Telecomunicação de São Paulo S.A.

“A SPCom desempenha um papel de importância estratégica enorme na ligação da Pfizer Divisão de Saúde Animal com seus clientes finais. O que mais valorizamos na SPCom é o profissionalismo e a proatividade da equipe em nos apresentar soluções. Um dos maiores desafios que nos repassamos para eles é selecionar e recrutar veterinários. Eles treinam em processos e nós na parte técnica e o resultado final está acima da média por que eles conseguem identificar os melhores profissionais para as funções que nós necessitamos. Quando há troca de supervisores, os novos sempre superam nossa expectativa. Eles estão de parabéns pelo profissionalismo em todos os níveis de processos internos.”
José Francisco Hintze Jr., Diretor de Operações Brasil – Pfizer Divisão de Saúde Animal

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