Sitel aposta em Responsabilidade Social

0
14

Na construção de uma postura sustentada por nossos valores corporativos, a Sitel inicia suas atividades de Responsabilidade Social em Julho de 2003.
Ao iniciarmos as atividades nessa área, tivemos o apoio de instituições especializadas, como o Instituto Ethos, que orientam as empresas a trilharem o caminho adequado. “Nosso desafio estava em tornar a empresa mais competitiva, produzindo com maior qualidade, promovendo um ambiente de trabalho com colaboradores capacitados profissionalmente e saudáveis, equilibrados e felizes pessoalmente.” complementa Luís Fabiano Cinti.
O mesmo comitê que atua no programa de saúde preventiva, desenvolve as ações de Responsabilidade Social, já que ao nos aprofundarmos no tema entendemos que o projeto Você.com Saúde estava conceitualmente enquadrado numa ação de Responsabilidade Social. A ampliação desse tema nos deu a oportunidade de atuar nas saúdes física, intelectual, econômica, familiar e social.
Com atividades diferenciadas para cada saúde, sendo algumas extensivas aos familiares de nossos colaboradores, a Sitel firma seu compromisso com a comunidade, construindo um ambiente e uma sociedade melhor. A primeira ação do projeto foi a 1ª Caminhada Sitel, que ocorreu em um domingo de manhã, no Parque da Aclimação, em São Paulo, um evento que reuniu colaboradores e familiares.