Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

7COMm discute automação de processos na Indústria Farmacêutica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Os impactos da tecnologia da informação no setor e orientações necessárias para os laboratórios fazerem melhor proveito das ferramentas existentes no mercado estarão sendo abordados no seminário Automação da Força de Vendas e CRM para a Indústria Farmacêutica, que se realizará no dia 21 de março, em São Paulo.

Promovido pela 7COMm, provedora de soluções integradas voltadas para e-business, o evento contará com a participação da Ascent do Brasil. Celina Yojo, diretora de operações da Ascent do Brasil, estará demonstrando aos profissionais da área, como o software de gestão de relacionamento com clientes pode ser focado para indústria farmacêutica. “Em alguns setores da economia, o atendimento e principalmente o conhecimento do cliente é vital e representa um diferencial importante para os negócios”, afirma Roberto Tatuí, gerente de vendas da 7COMm.

Na parte de automação, a 7COMm estará apresentando o case do laboratório Organon, que conseguiu agilizar e otimizar a força de vendas com o sistema CISFarma. A solução permite aos profissionais de campo receber e enviar informações para o laboratório, agilizando o fluxo de comunicação do processo de controle de visitação médica e de coleta de pedidos.

Inscrições e informações: (11) 5184-1233, ramal 263 ou 271. Ou pelo e-mail: [email protected] Horário: das 8h30 às 12h.
Local: Hotel Blue Tree Towers Morumbi – Sala Topázio. Avenida Roque Petroni Jr., 1000 – Brooklin – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima