7COMm discute automação de processos na Indústria Farmacêutica

0
1

Os impactos da tecnologia da informação no setor e orientações necessárias para os laboratórios fazerem melhor proveito das ferramentas existentes no mercado estarão sendo abordados no seminário Automação da Força de Vendas e CRM para a Indústria Farmacêutica, que se realizará no dia 21 de março, em São Paulo.

Promovido pela 7COMm, provedora de soluções integradas voltadas para e-business, o evento contará com a participação da Ascent do Brasil. Celina Yojo, diretora de operações da Ascent do Brasil, estará demonstrando aos profissionais da área, como o software de gestão de relacionamento com clientes pode ser focado para indústria farmacêutica. “Em alguns setores da economia, o atendimento e principalmente o conhecimento do cliente é vital e representa um diferencial importante para os negócios”, afirma Roberto Tatuí, gerente de vendas da 7COMm.

Na parte de automação, a 7COMm estará apresentando o case do laboratório Organon, que conseguiu agilizar e otimizar a força de vendas com o sistema CISFarma. A solução permite aos profissionais de campo receber e enviar informações para o laboratório, agilizando o fluxo de comunicação do processo de controle de visitação médica e de coleta de pedidos.

Inscrições e informações: (11) 5184-1233, ramal 263 ou 271. Ou pelo e-mail: [email protected] Horário: das 8h30 às 12h.
Local: Hotel Blue Tree Towers Morumbi – Sala Topázio. Avenida Roque Petroni Jr., 1000 – Brooklin – São Paulo.