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A busca pelos melhores

Tem case vencedor aí? Então, está na hora de mostrar ao mercado. As inscrições para o Prêmio ClienteSA 2019 já estão abertas. As empresas têm até o dia 31 de janeiro para garantir a participação (quem fizer antes tem desconto) e até o dia 02 de março para a inclusão dos cases, ambos diretamente pelo site da premiação. Junto com a abertura das inscrições, a ClienteSA inaugura também um novo projeto web para gerir o todo o processo da premiação. “Estamos criando um novo divisor de águas no mercado brasileiro e latino-americano de premiações”, garante Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br,  ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.
Fundador também da Aloic, uma aliança latino-americana que objetiva promover troca experiências e intercâmbio para incentivar a evolução do mercado de gestão de clientes na região, Grube comenta que, em paralelo, nasce um projeto único de benchmark, a princípio para atender o mercado brasileiro e o 8º Prêmio Latam, mas que passará a ser um ambiente único de troca de conhecimento, via web e presencial.
O projeto de benchmarking é avaliado como uma devolutiva ao mercado, com a criação de indicadores para as empresas avaliarem seus processos e posicionamentos internos ou avaliar a prestação de serviços de terceiros – seja fornecendo tecnologia, serviço ou atendimento terceirizado. Os indicadores de avaliação serão a partir de 2017, quando o Prêmio passou a adotar o conceito de jurados independentes, formado por acadêmicos das mais variadas instituições e consultores. Mas o acesso ao sistema será reservado aos participantes dos prêmios da ClienteSA.
EVOLUÇÃO
No Brasil, o Prêmio ClienteSA tem apresentado um crescimento vertiginoso, praticamente multiplicando os números de inscrições ano a ano, apesar de manter o número de premiações, seguindo o modelo latino-americano e global. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência, credibilidade e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado. Ao ponto de. Hoje. muitas empresas se envolverem com suas próprias premiações internas e até melhores práticas entre seus clientes”, justifica. “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.”
Já consolidada, a premiação reconhece as melhores práticas do mercado, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Além do troféu, as empresas mais bem colocadas de cada categoria ainda terão a possibilidade de participar do Prêmio Latam 2020, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic.
Criado em 2013, a premiação ganha mais duas categorias nessa edição: Melhor Projeto de Exportação de Serviços e Melhor Estratégia de Inteligência Operacional. Elas chegam para se somar a outras 19: Melhor Projeto Estratégico; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor campanha de vendas/televendas; Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança; Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica; Melhor operação de back office; Melhor Projeto de Integração; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Operação de Call Center interno; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação Omni Channel; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor operação B2B; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia de Inovação; e Projeto visionário. Além disso, ele tem quatro categorias especiais: Melhor Fornecedor do Ano; Empresa de Outsourcing do Ano; Case do Ano; e Empresa do Ano.
Faça as inscrições no site: goo.gl/yKQMHV
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3393-3000.
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Essas já são benchmark!
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Conquista de troféu garante a participação de oito empresas no Prêmio Latam 2016
Seis empresas recebem troféu ouro e garantem a participação no Prêmio Latam 2015

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