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A convergência no atendimento



A Conference ClienteSA realiza o curso “A Convergência no Atendimento – O SAC, as rede sociais e a virtualização”, no dia 05 de julho, em São Paulo. O treinamento é focado em explicar de uma maneira simples e didática todo os desafios que a Internet e em especial as redes sociais impactam a empresa e como o SAC, o marketing e as áreas focadas em geração de negócios deve ser envolvido / integrado nesse processo.

 

Ministrado por Eric Lieb, o curso é direcionado para executivos com desafio de ganhar visão estratégica em atendimento e gestão de clientes posicionados em áreas de atendimento, marketing, vendas, Internet. Entre os tópicos que serão abordados estão: introdução às redes sociais; tipos de redes (abertas/fechadas); blogs; micro-blogs; fator de influência; medições de influência: ferramentas; exemplos de redes e presenças corporativas; processo de atendimento e ferramentas de integração.

 

Serviço
Data: 05 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br

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A convergência no atendimento



A Conference ClienteSA realiza o curso “A Convergência no Atendimento – O SAC, as redes sociais e a virtualização”, no dia 05 de julho, em São Paulo. O treinamento é focado em explicar de uma maneira simples e didática todo os desafios que a Internet e em especial as redes sociais impactam a empresa e como o SAC, o marketing e as áreas focadas em geração de negócios deve ser envolvido / integrado nesse processo.

 

Ministrado por Eric Lieb, o curso é direcionado para executivos com desafio de ganhar visão estratégica em atendimento e gestão de clientes posicionados em áreas de atendimento, marketing, vendas, Internet. Entre os tópicos que serão abordados estão: introdução às redes sociais; tipos de redes (abertas/fechadas); blogs; micro-blogs; fator de influência; medições de influência: ferramentas; exemplos de redes e presenças corporativas; processo de atendimento e ferramentas de integração.

 

Serviço
Data: 05 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br

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