O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A coroação do trabalho bem feito

Após muito suspense, o nome de Wellington Paes foi anunciado, no jantar do Prêmio ClienteSA, como o grande vencedor do troféu Personalidades ClienteSA 2018. O gerente sênior de atendimento convergente e digital da Oi recebeu o troféu ouro, após escolha do Comitê de Notáveis. “É com muita alegria que recebo esse reconhecimento. É a coroação que só comprova o quanto estamos no caminho certo, a equipe da Oi e nossos parceiros”, afirmou o executivo. Além do reconhecimento, Paes também se habilita a concorrer no troféu Profissional do Ano do Prêmio Latam 2018.
Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Especialização em Gestão de Serviços pela COPPEAD/UFRJ, Paes possui 20 anos de experiência, com carreira consolidada nas áreas de Operações e Tecnologia de Relacionamento com Clientes. Atualmente é responsável pelo atendimento humano dos produtos convergentes, empresarial e canais digitais da Oi, com cinco fornecedores de contact center, mais de 2 mil posições de atendimento e operações em 9 cidades brasileiras. Também foi responsável pela criação do CIA, Centro de Inovação em Atendimento da operadora. Além disso, foi responsável pela criação do modelo de gestão estratégica de fornecedores de contact center. Anteriormente cuidava dos canais eletrônicos da Oi.
Também receberam troféu na premiação Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil, e Bruno Rey, diretor comercial da Olos Tecnologia. Os três foram escolhidos pelo público, que pode votar on-line no seu profissional favorito. Participaram ainda da premiação Ana Paula dos Reis Oliveira, da Multirede Distribuidora; Eduardo Kalil, do Banco do Brasil; Fernando Moulin, da Telefonica Vivo; Julio Cesar Mendes, do iFood; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Luciana da Mata, da Youse; e Marco Aurélio Borges, da Algar Tech.
Saiba mais sobre o que pensam os vencedores:
Wellington Paes detalha a sua busca pela excelência em cada interação
Daniel Moretto destaca a aposta constante da Concentrix na evolução da experiência do cliente
Bruno Rey busca fazer a diferença no mercado a partir de uma gestão totalmente consultiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima