O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A cultura do elogio



Pesquisas indicam que o consumidor satisfeito faz divulgação, boca a boca, para três pessoas. No mundo virtual, essa propaganda ganha proporções imensuráveis, se considerarmos apenas o número de internautas residenciais no Brasil, que chegou a 25,5 milhões em março. Para expor isso foi criado o site ElogieAki, no qual o consumidor poderá registrar a satisfação. Os elogios cadastrados irão gerar ranking automático das melhores empresas e profissionais, inclusive por ramo de atividade.

 

Para as empresas, será um termômetro positivo, que vai motivá-las a aperfeiçoar serviços e produtos. “O objetivo do site é criar a cultura do elogio e disseminar as boas práticas”, afirma Gildo Henrique, sócio-diretor da AG4 Global Services, detentora da marca e do site ElogieAki. “Quem investe constantemente em melhorias e consegue atender e superar às expectativas do consumidor, cada vez mais exigente e conhecedor dos direitos, tem que ser reconhecido. Desenvolvemos um espaço para este reconhecimento”, complementa Ana Fontes, sócia-diretora.

 

O site é totalmente automatizado, exceto por filtros de palavras de baixo calão, e a navegação é simples e ágil. Antes de postar o elogio, o consumidor deve preencher o cadastro, com nome, sobrenome, CPF, endereço, entre outras informações. Não serão aceitas declarações anônimas ou registradas com apelidos. Igualmente, não serão publicadas aquelas de caráter político e ideológico e que não sejam baseadas em relações de consumo. O ElogieAki consumiu investimentos da ordem de R$ 100 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima