A desmaterialização da tecnologia

0
3
Em um mundo onde a agilidade tem sido a tônica, as empresas estão continuamente perdendo espaço por não serem suficientemente velozes. E um dos motivos que leva a essa constatação está no fato de que muitas companhias deixam de considerar o poder da disrupção, da inovação e da desmaterialização da tecnologia como já vem ocorrendo com o cartão bancário, o chip do celular, a mídia, as identidades e dispositivos de segurança. Todos esses objetos estão passando da forma física para digital. O evento Transformation View, que será realizado pela Cantarino Brasileiro, no dia 30 de agosto, no Innova Bra, irá abordar esse tema de diferentes pontos de vista, com o objetivo de promover um conteúdo para quem busca inspiração e insights para mudança.
O evento será uma oportunidade de troca de experiências e de conhecer os profissionais que estão pensando novas formas de fazer negócios. “Nossa proposta é discutir o impacto desta transformação sob a perspectiva das melhores práticas, experiências e tendências em inovação em diversos mercados”, destaca Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro. O evento contará com a participação de bancos, varejo, RH, fintechs e startups e empresas de segurança digital.
Entre os palestrantes, estão nomes desses setores, como Ernesto Haikewitsch (Malzaltech Consultores), Adalberto Leindenfrost (Accenture), Marcela Miranda (Trigg), Boanerges Freire (Boanerges & Cia), Ricardo Anhesini Souza (KPMG), Sergio Muniz (Gemalto), Elizangela Kioko (Onofre/CVS), Paulo Frossard (Mastercard), Daniel Oliveira (paySmart), Wilson Trevisan (Trevisan), entre outros. Para Ernesto Haikewitsch, palestrante e curador do evento, ao lado de Regina Crespo, “a desmaterialização da inovação aponta para a evolução das transações móveis, onde há uma etapa natural de ajustes de hábitos”.
Serviço
Data: 30 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: InnovaBra habitat – Av. Angélica, 2529, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site http://cantarinobrasileiro.com.br/transformationview